segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vote no candidato do judô

Delegado Fábio 3390

Cargo em disputa: Deputado Federal
Pará
PMN / PA
Delegado Fábio
Delegado Fábio é candidato a Deputado Federal pelo Pará peloPartido da Mobilização Nacional.

Dados de Delegado Fábio

Nome: Fábio Veloso De Castro
Idade: 43 anos (11/07/1971)
Naturalidade: Pa-Belém
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Estadual
Escolaridade: Superior completo

Candidato a Deputado Federal Delegado Fábio 3390

Número: 3390
Nome para urna: Delegado Fábio
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: Pará
Partido: Partido da Mobilização Nacional
Coligação: AVANÇA PARÁ (PMN / PRP / PEN)

Centro Pan-Americano de judô

Nesta segunda-feira (28) foi entregue aos atletas o Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), o maior centro de treinamento das Américas e um dos maiores do mundo. Localizado na Praia de Ipitanga, no município baiano de Lauro de Freitas, o CPJ é a primeira instalação pronta com recursos do plano de preparação do país para os Jogos Rio 2016, em que a meta brasileira é classificar-se entre os dez primeiros no quadro de medalhas.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, assinaram o Termo de Cessão de Uso do centro de treinamento à Confederação Brasileira de Judô (CBJ), que vai reunir no local as seleções brasileiras e receber atletas de outros países para treinamentos. O local será o centro de referência do judô no continente e também vai sediar competições e oferecer aprimoramento técnico a profissionais da modalidade, além de poder servir para aclimatação de delegações que virão participar dos Jogos Olímpicos de 2016.

O Centro Pan-Americano de Judô, que integrará a Rede Nacional de Treinamento, conta com o que há de mais moderno para a prática do judô: ginásio climatizado para treinamentos e competições, alojamentos, auditório, academia, restaurante, piscina, salas de apoio e arquibancada para 1.900 lugares.

Fonte: Ministério do Esporte
Foto: Gov/BA

10ª Copa Minas Tênis Clube de Judô

151901270514logo_10_copa_minas_judo_2014
















Com a participação de seis clubes do estado ( Judô Futuro, Clube Rocha, Associação Moura, Nico Ponta Porã, Vital Força de Água Clara e Rádio Clube) e 137 atletas inscritos o Judô de Mato Grosso do Sul se destacou na X Copa Minas de Judô. Com a presença de 1200 atletas de todo os pais a Associação Judô Futuro faturou o segundo lugar geral da competição com 139 pontos e logo atrás com 119 pontos o Clube Rocha que ficou em terceiro lugar. O campeão da competição com 164 pontos foi o Instituto Reação do Rio de Janeiro do ex atleta Olímpico Flávio Canto.  O Minas Tênis Clube anfitrião da competição conquistou 156 pontos.
Isso é um belo exemplo de união de várias pessoas desde a secretaria da FJMS, pais de alunos, colaboradores, dirigentes e sem sombra de dúvida técnicos capacitados e competentes, comentou Carlos Rocha coordenador do Projeto Judô Nota Dez.
Parabéns Judô de Mato Grosso do Sul.
Confira abaixo todos os resultados: