segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FOTOS DA II COPA CEARÁ DE JUDÔ

















A turma do judô do Pará botou quente na II Copa Ceará de Judô, realizada no último dia 06/11 em Fortaleza. Apesar da desorganização e do atraso para iniciar o torneio, a competição foi válida para o Ranking e serviu para treinamento dos atletas do Pará. Apenas os técnicos Alan e Rosangela, da IFPA, estiveram presentes em Fortaleza orientando os atletas da IFPA e do Pará.

A II Copa Ceará de Judô contou com a presença dos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Goiás, Paraíba, Pernambuco e do anfitrião, Ceará. O Pará foi uma das maiores delegações e esteve muito bem representado por 48 atletas das academias Dom Quixote, Campos Judô, IFPA e Veleiro. Destaque para os atletas da academia Dom Quixote que com apenas cinco atletas conquistaram quatro medalhas de ouro e duas de prata. Atletas das demais academias de Belém também se destacaram na competição.
O estado com o maior numero de participante foi o Pará , que obteve o vice campeontado só perdendo para o Ceará , repetindo o que tinha feito na ultima edição, ficando o Maranhão em terceiro lugar , Amazonas em Quarto e Pernambuco em Quinto.

Após a competição, alguns atletas retornaram para Belém e alguns outros aproveitaram para fazer um tour pela bonita Fortaleza e suas magníficas praias.

Aos atletas do Pará o nosso agradecimento pelo excelente desempenho na II Copa Ceará de Judô.

Aproveitamos para informar que o sorteio da rifa de um anel de ouro feita pela academia Dom Quixote foi vencida pelo comprador da cartela de número 417, sorteado sábado (06) pela Loteria Federal. O vencedor deverá procurar a academia para receber o prêmio.

Em breve colocaremos mais fotos da II Copa Ceará de Judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário