segunda-feira, 5 de março de 2012

Festa de premiação dos melhores de 2011

Presidente da FPAJU, Sr. Eduardo Pinho, durante o anúncio dos melhores de 2011.
Aconteceu na noite do último dia 01/03 (quinta-feira), na boite refrigerada da Tuna Luso Brasileira, a festa de entrega da premiação dos Melhores do ano de 2011 do judô Paraense. Coordenada pela Federação de Judô do Pará, o evento foi prestigiado por dirigentes esportivos, técnicos de associações, atletas de diversas categorias, familiares, convidados especiais, e imprensa. 
Os contemplados foram anunciados pelo presidente da FPAJU, Sr. Eduardo Pinho, e receberam seus prêmios, em cada categoria. Após a entrega dos prêmios a FPAJU ofereceu um conquetel aos presentes.
   
Fábio Furtado, da Dom Quixote, ao lado de seus famíliares, durante a entrega de sua premiação.

A academia Dom Quixote esteve representada na premiação com dois atletas. Os judocas Fábio Furtado (1º colocado geral na categoria masculino sub-15) e Victória Letícia (2ª colocada geral na categoria sub-15) receberam seus diplomas e prêmios. A IFPA recebeu os prêmios de melhor Associação do Ano e melhor técnico do Ano (Alam Saraiva). Outras associações também foram contempladas e receberam suas premiações.

Victória Letícia, da Dom Quixote, com seu diploma de melhores de 2011.

Nossos sinceros agradecimentos à diretoria da Tuna Luso Brasileira pela gentileza em ceder o belo espaço do clube para a realização deste importante evento do judô. Aos contemplados com a escolha de melhores de 2011 os nossos parabéns e votos de muitas conquistas no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário