segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Campeonato Paraense tem quase dez horas de combates

Cerca de 300 judocas e quase dez horas de combates. Assim foi o Campeonato Paraense de Judô 2013, disputado neste domingo (15), no Ginásio Altino Pimenta, em Belém.

- Conseguimos trazer atletas de todos os lugares do estado e isso é bom para o esporte. Essa competição é a que soma mais pontos para o ranking e, por isso, tem uma importância muito grande – disse Walter Amaral, diretor técnico da FPAJU.

Com atletas de Belém, Paragominas, Ananindeua, Marabá, Parauapebas,  Bragança e Canaã de Carajás,  a competição teve a Associação Agostinho Maciel como a grande vencedora, tendo a Esmac em segundo e a Associação Veleiro em terceiro.

Entre os destaques tivemos a categoria Sênior (-81 kg), que terminou com Milton Rafael no lugar mais alto do pódio, com Luiz Pinho sendo vice, ambos da Esmac, e Elyson Arnold, da Veleiro, ficou com o bronze.
O Campeonato Paraense de Judô serviu também como preparação para 15 atletas da categoria Sub-15, que no próximo final de semana vão representar o Pará no Brasileiro da categoria, em Porto Velho, Rondônia.
Fonte: MMSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário