Campeonato Paraense de Judô 2011
O campeonato paraense de judô Mirim, Infantil, sub-13, sub-15 e master (M/F), será realizado entre os dias 23 e 24 de outubro, na cidade de Belém. O local da competição, provavelmente, será no ginásio Altino Pimenta mas ainda precisa ser confirmado pela Federação Paraense de Judô. Tão logo tenhamos o local definido iremos informar aos interessados. 16º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ
A prefeitura de Paragominas, através da SEMEC e SECULT, visando a integração entre alunos e atletas, estará promovendo nos dias 29 e 30 de Outubro, o 16º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ
REGULAMENTO
1) Das Regras - O evento será regido pelas regras de competição da FPAJU/ CBJ e será disputada nas classes masculina e feminina nas categorias de Mirim a Sênior.
2) Das Inscrições - Só serão aceitas as inscrições de entidades filiadas ou vinculadas a FPAJU e/ou outras Federações. Não havendo limites em número de inscrições de atletas, utilizando à tabela oficial de pesos. As Inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de outubro (quinta feira) através de listas nominais, especificando as categorias dos atletas ou ficha da FPAJU. Utilizando os seguintes meios:
2) Das Inscrições - Só serão aceitas as inscrições de entidades filiadas ou vinculadas a FPAJU e/ou outras Federações. Não havendo limites em número de inscrições de atletas, utilizando à tabela oficial de pesos. As Inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de outubro (quinta feira) através de listas nominais, especificando as categorias dos atletas ou ficha da FPAJU. Utilizando os seguintes meios:
a) Fax: (91)3729-3446
b) E-mail- pinheirojudo@hotmail.com
Taxa de Inscrição:
R$20,00 — Uma categoria
R$ 30,00 – Duas categorias
Obs. Será permitida a inscrição em até duas categorias a partir da categoria juvenil.
3) Da Pesagem - Será no dia 29 Sábado das 08:00 ás 14:00 horas- no Ginásio Municipal. O atleta que ultrapassar o peso na categoria em que foi inscrito será automaticamente remanejado para a categoria acima.
4) Da Competição - Os combates acontecerão nos dias 29 e 30 com o seguinte cronograma:
Dia 29 Sábado: 16:00 horas – Abertura
– Início dos Combates: , 11/12 , 13 /14 , e Junior .
Dia 18 Domingo: 08:00 horas – 07/08 , 09/10 , 15/16 e Sênior
13:00 horas – Encerramento
Obs. Não será obrigatório o uso de 2 judoguis.
5) Do tempo das Lutas
- Mirim e Infantil = 02 minuto/.com Hantei
- Sub-13, Sub-15 , Sub- 17 , Junior e Sênior = 3 minutos / com de 1 minuto de Golden Score.
fonte: Profº José Antônio Pinheiro (Coordenador do Evento).
6) Do Sistema de Apuração e Classificação de Equipes – Obedecerão os seguintes critérios:
6.1– Nos confrontos com até 3 competidores : Rodízio;
6.2– Nos confrontos com 4 ou mais competidores: Eliminatória Simples / sem repescagem/ onde os perdedores da semi-final disputarão o 3º Lugar.
6.3- As classificações das associações, obedecerá ao “Quadro Olímpico” de medalhas, levando em consideração a somatória de todas as categorias, Caso duas ou mais equipes apresentem o mesmo número de medalhas em 1º, 2º e 3º lugares, o desempate será feito levando em conta a equipe que inscreveu menor número de atletas.
6.4- Caso um atleta esteja sozinho na categoria , haverá contagem de pontos para a sua associação.
7) Das Premiações: - Receberão medalhas os atletas classificados em até 3º lugares e Serão premiadas com troféus as entidades classificadas até o 3º Lugar.
8) Nas categorias Mirim e Infantil, será no sistema de festival e serão premiadas as entidades com classificação até 3º lugar.
9) Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do evento, com a anuência do Dep. Técnico da FPAJU.
PROGRAMAÇÃO
DIA 26 /10/2011 – Confirmação da participação no 16º Intermunicipal de Judô.
Dia 29 - sábado
08:00 às 14:00
OBS. As delegações que desejarem alojamento em escolas deverão solicitar até o dia 26 /10 e deverão trazer colchonetes .
NOTA. OS ALOJAMENTOS SÓ ESTARÃO DISPONIBILZADOS PARA OS DIAS 29 E 30, PORTANTO AS EQUIPES QUE DESEJAREM ALOJAMENTO, DEVERÃO SE PROGRAMAR PARA CHEGAREM NO DIA 29- SÁBADO.
-Chegada das DelegaçõesDia 29 - sábado
08:00 às 14:00
OBS. As delegações que desejarem alojamento em escolas deverão solicitar até o dia 26 /10 e deverão trazer colchonetes .
NOTA. OS ALOJAMENTOS SÓ ESTARÃO DISPONIBILZADOS PARA OS DIAS 29 E 30, PORTANTO AS EQUIPES QUE DESEJAREM ALOJAMENTO, DEVERÃO SE PROGRAMAR PARA CHEGAREM NO DIA 29- SÁBADO.
-Pesagem / local: Ginásio Municipal
-Encaminhamento para hotel ou alojamento
15:30h – Concentração dos atletas
16:00h — Abertura Oficial do evento / Desfile das Equipes / Desfile dos Árbitros;
Canto do Hino Nacional / Palavra das Autoridades / Saída dos Atletas
– Início dos Combates: 11/12, 13/14 e Junior
Dia 30 – Domingo
08:00h - 07/08, 09/10, 15/16 e Sênior
13:00h - Premiação / Encerramento / Retorno das Delegações
MODELOS DE MEDALHAS
REFERENCIA DE HOTEIS
INDIANA: (91) 3729-1857 (NEIDE)
Rua Pte. Costa e Silva , SN – Centro
PLAZA PARK: (91)3729-3053 ( ( ROMILDA)
Rod. Pa 125, nº 314- (Frente ao Parque de Exposição)
CRISTAL HOTEL: (91)3729-2252 (RAIMUNDA)
Rua Estado da Bahia, 51 – Centro
HOZANA: (91) 3729-2252 / 3406 ( CELINDA)
Av. Pte. Castelo Branco, 159- Centro
BELA VISTA: (91) 3729- 3929
HOTEL REGENTE: (91) 3521-0000 / 3521-4004
AV. Jorge Longo- S/N ( Próximo ao parque ambiental)
PANORAMA: (91) 3729-6334
Rua 15 de Novembro, 30 – Centro
TROPICAL AMAZÔNICO : (91) 3729-4426 ou 3011- 0201 ( DOMINGOS)
AV. Jorge Longo- S/N
HOTEL AVENIDA: (91) 3729-1547 / 1028
Av. PTe. Vargas , 165 - Centro
OBS. O contato com o hotel deverá ser feito entre responsável pela equipe e a gerência do hotel, sem interferência da organização do evento.
REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PELOS TÉCNICOS E ATLETAS DAS DELEGAÇÕES PARTICIPANTES DO 16º INTERMUNICIPAL DE JUDÔ
ART. 1° - O presente Regulamento destina-se à utilização das salas de aula e banheiros das escolas da rede municipal de ensino pelos atletas que participarão do 16º Intermunicipal de Judô nos dias 29 e 30 de outubro de 2011 conforme solicitação dos seus técnicos/ou responsáveis pela equipe.
ART. 2° - A utilização das salas de aula e banheiros destina-se apenas ao alojamento dos atletas das Delegações Masculino e Feminino dos municípios participantes do 16º Intermunicipal de Judô;
ART. 3° - Os dias a serem utilizados para o alojamento pelas delegações serão nos dias 29 e 30 de Outubro ( sábado/domingo), obedecendo aos critérios estabelecidos:
As delegações deverão entrar e sair sempre juntas das dependências da escola acompanhadas pelos seus responsáveis;
Só poderão ter acesso à escola para alojamento os atletas que compõem a delegação com a presença dos responsáveis;
Os responsáveis pelas equipes, bem como os atletas deverão zelar pelo espaço físico, ficando sob suas responsabilidades a manutenção da higiene e do patrimônio público das Escolas;
Fica proibida a entrada de bebidas alcoólicas e similares no recinto; bem como o consumo de cigarros dentro do espaço físico da Escola;
Os atletas das equipes deverão utilizar trajes adequados ao espaço físico(não circular nas dependências da escolas com toalhas enroladas no corpo ou só de cuecas ).
O não cumprimento do presente Regulamento implicará no cancelamento da cessão do espaço físico para a referida finalidade;
Caberá à SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, através de sua Coordenadoria de Educação Física e Coordenação do evento, a fiscalização para o cumprimento das normas ora estabelecidas;
Os casos omissos a este Regulamento serão analisados e dirimidos pela SEMEC – Coordenação de Educação Física.
Ficha de Inscrição
fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE ENSINO DE 5ª À 8ª SÉRIE - COORDENAÇÃO DE JOGOS, RECREAÇÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA
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