sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pará ganha primeira representante na seleção brasileira de judô paraolímpico

Pela primeira vez na história da modalidade, uma paraense fará parte do grupo verde e amarelo para uma fase de treinamento. 

 10 de fevereiro de 2012 
BELÉM- O Estado passa a contar com uma representante na seleção de Judô Paraolímpico na categoria feminino. Pela primeira vez na história da modalidade, uma paraense fará parte do grupo verde e amarelo para uma fase de treinamento, com vistas ao ciclo paraolímpico 2012/2016.
A jovem Keytlely Kary Cruz Sousa Frazão, de 14 anos, é uma das dez atletas convocadas pela Confederação Brasileira de Judô. Além dela, o Pará terá ainda um representante na comissão técnica, com o treinador de base Antônio Sérgio Oliveira Soares.
Keytlely é apontada por especialistas do esporte como uma das promessas de medalhas brasileiras. Ela já conquistou o título de campeã das Paraolimpíadas escolares de 2011, além de terminar como o destaque geral da competição. Ela foi também campeã brasileira em duas categorias no Grand Prix Infraero.
A segunda fase de treinamentos da seleção brasileira de Judô Paraolímpico está marcada para acontecer entre os dias 4 e 22 de março, na cidade de São Paulo (SP).
fonte:  Portal Amazônia, com informações do Orm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário