domingo, 21 de outubro de 2012

Torneio Alfredo Coimbra de Judô realizado no SESI

Victória Letícia foi campeã da categoria Sub 15 -64kg. (Foto: Elizabeth Monteiro)
Aconteceu neste domingo (21/10), o Torneio Alfredo Coimbra de Judô, uma realização da Associação Baeta Dojô de Artes Marciais, sendo um evento oficial do calendário anual da Federação Paraense de Judô.

 
Raquel Castro (E) e Victória Letícia (D), judocas da Dom Quixote, foram medalhistas de outro nas categorias -53kg e -64kg, respectivamente. (Foto: Elizabeth Monteiro).

As categorias Sub-13/15/17/20/Sênior e Master (Masculino e feminino) estiveram em combate no ginásio do SESI, valendo pontuação para o ranking geral da FPAJU. Judocas de diversas associações da capital e de municípios adjacentes de Belém estiveram presentes para  prestigiar o torneio.

Foto: Suane Melo.

A academia Dom Quixote, coordenada pelo Sensei Anderson, esteve presente na competição e foi bem representada por seus atletas. Destaque para os judocas Fábio Furtado, Raquel Castro e Victória Letícia, vencedores de suas categorias.
O próximo torneio oficial previsto no calendário da FPAJU será o 17º Torneio Intermunicipal de Judô de Paragominas, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no município “verde”.

 Ippon aplicado pela judoca Victória Letícia em uma das lutas que fez. (Foto: Suane Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário