segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Judocas paraenses conquistam duas medalhas de bronze no Brasileiro Sênior.


Foto: Ascom CBJ

Contato para matérias e mais informações: Prof. Alan Saraiva (Técnico da equipe) 8115-9715. Eduardo Pinho (Presidente da FPAJU) 8121-5000.
 
O Pará conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, que foi realizado neste final de semana, em Manaus. Milton Rafael e Leandro Costa, ambos da Esmac, foram os judocas que subiram no pódio.
- Esse resultado foi excelente para o esporte paraense. Temos trabalhado muito para revelar talentos e já estamos colhendo os frutos. O Brasileiro Sênior tem a nata do judo brasileiro e duas medalhas de bronze mostram a nossa qualidade. Fora isso, ainda tivemos o José Neto, que hoje defende a Federação Goiana, conquistando prata no super ligeiro - disse Eduardo Pinho, presidente da Federação Paraense de Judô.
Pela categoria meio médio, Milton Rafael, que em agosto tinha sido bronze no Brasileiro Sub-23, ficou atrás apenas do mineiro Yuri Miranda, primeiro colocado, e do carioca Dennis Barbosa, medalha de prata. O bronze foi dividido com o paulista Vinicius Panin.
Já no meio pesado, Leandro Costa perdeu o ouro para o mineiro Bruno Altoé, com o gaúcho Horácio Antunes ficando em segundo. Hugo Coutinho, de São Paulo, dividiu a terceira colocação.
Além das duas medalhas, a Federação Paraense de Judô ainda comemora o quinto lugar de Thiago dos Remédio, da cidade de Paragominas, na categoria ligeiro. 

O Brasileiro Sênior acaba o ciclo de campeonatos nacionais da temporada. Em 2013, o Pará conquistou medalhas em todos os Brasileiros, exceto no Sub-21.
Fonte: MMSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário