Atletas da Dom Quixote comemorando a conquista do troféu de 3º lugar geral.
Raquel Castro e Victória Letícia, antes de suas lutas.
Fábio ganhou medalha de prata na categoria sub-15 até 64kg, ao lado de seu pai.
O primeiro lugar geral da categoria sub-15 ficou com o Palmeiras-SP, enquanto que o segundo lugar foi para o Judô Brasil Vale Ouro-RJ, cabendo o terceiro lugar para a academia Dom Quixote, de Belém. Importantes clubes e associações de judô de todo o Brasil, detentores de mais estrutura e muitos atletas, participaram da VII Copa Minas mas não foram páreo para os judocas do Pará.
Victória Letícia (medalha de prata no sub-15 até 58kg), ao lado das judocas que também medalharam na categoria.
Zé Neto ganhou medalha de ouro na categoria sub-15 até 40kg.
Com 1.527 atletas de 107 agremiações de todo o Brasil, a VII Copa Minas Tênis Clube de Judô bateu todos os recordes de números de participantes no evento. Considerado o maior torneio independente de judô do país, alguns especialistas dizem que chega a ser superior ao nível do campeonato brasileiro, previsto para ser realizado em agosto próximo.
Raquel Castro foi a campeã da categoria sub-15 até 44kg.
A competição iniciou no sábado (09) com as categorias do festival, sub-20, sub-20 por equipe, sub-13 e sub-15. No domingo (10) a competição continuou com as categorias sub-17 e Senior.
Detalhes do interior da belíssima Arena VIVO, do Minas Tênis Clube.
Os atletas que participaram da copa representando suas academias e o estado do Pará estão de parabéns pela bela conquista.
Este resultado na 7ª Copa Minas reflete nosso esforço e dedicação nos incansáveis dias de treinamento com vistas ao Campeonato Brasileiro SUB 15. Parabéns à todos nós!!!
ResponderExcluir