sábado, 16 de julho de 2011

Mini-academia para incentivar treinamento de judocas.

Modelos de tatame para judocas.

Considerando a necessidade de manter o atleta sempre em forma e em constante atividade, estuda-se, para breve, a construção e montagem de uma mini-academia para uso da judoca Victória Letícia (faixa roxa da categoria sub-15 até 58kg) e seus muitos amigos e amigas que também praticam o judô.


Bicicleta ergométrica

Com essa iniciativa, os pais de Victória Letícia esperam poder ajudar não só a judoca mas também os seus amigos que ganharão uma importante ferramenta de treinamento e atualização.

A mini-academia será montada na própria residência da judoca Victória Letícia.
Esteira

A intenção é dar para a atleta uma continuidade em seus treinamentos nos períodos de folga da academia Dom Quixote. Victória Letícia poderá ficar mais tempo em companhia de seus muitos amigos e amigas judocas, que também se beneficiarão com o uso da mini-academia.

Saco de areia para box

Se tudo der certo, a mini-academia poderá estar parcilamente pronta até o final deste ano. Um Tatame de combate, uma bicicleta ergométrica, uma esteira e um saco de boxe poderão inicialmente fazer parte dos equipamentos de treino.  Dessa forma, tanto a Victória Letícia quanto seus colegas de esporte poderão fazer uso da mini-academia.

Par de cordas para aquecimento.
A judoca Victória Letícia é atualmente faixa roxa e considerada a melhor judoca do estado na categoria sub-15 até 58kg (peso médio). No ano passado ela foi escolhida a segunda melhor judoca do ranking estadual da SEEL-PA, na categoria sub-13 (peso pesado) e a quinta melhor judoca de todas as categorias do judô. Com essa classificação, Victória Letícia ganhou o dierito de receber uma bolsa mensal da SEEL-PA, a partir do segundo semestre de 2011, mas que até o presente momento não foi informada de quando começará a receber tal incentivo.

Victória Letícia, ao lado de seus amigos e amigas da academia Dom Quixote.

Atualmente a judoca Victória Letícia vem recebendo (desde 2010) importante apoio da OCRIM e seus diversos produtos (Trigolino, Ricosa, farinha de trigo Mirella).

Victória Letícia, no pódium da VII Copa Minas 2011 e com o casaco ofertado pela OCRIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário