terça-feira, 5 de junho de 2012

1ª COPA KASATO MARU DE JUDÔ

O calendário de competições de 2012 da FPAJU prossegue e a ESCOLA DOM QUIXOTE lembra às Associações federadas à FPAJU e atletas que a 1ª COPA KASATO MARU DE JUDÔ acontecerá no dia 16 de Junho de 2012 (Sábado), no Ginásio Altino Pimenta. Esse evento é uma homenagem a imigração japonesa no Brasil.
A 1ª Copa KASATO MARU de Judô será regida pelas regras de competição da FPAJU/CBJ e terá disputas em todas as classes dos sexos masculino e feminino.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas até o dia 13 de JUNHO (quarta-feira) às 21h, na Academia de Judô DOM QUIXOTE (Conjunto Médici 2,Travessa Outeiro nº 240, próximo ao colégio Integrado), através de listas nominais (ficha de inscrição) ou pelo e-mail:sensei.anderson@hotmail.com
A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (uma categoria), R$ 40,00 (duas categorias) e um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da pesagem.
 
Cada associação poderá inscrever quantos atletas tenham nas categorias de peso, obedecendo à tabela de peso da FPAJU, federados ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário