domingo, 17 de junho de 2012

1ª COPA KASATO MARÚ REALIZADA NESTE DOMINGO

A 1ª Copa Kasato Marú de Judô foi realizada com sucesso neste domingo (17), no ginásio Altino Pimenta, em Belém. A promoção do torneio foi da escola DOM QUIXOTE, sob coordenação do Sensei Anderson, com o auxílio da Federação Paraense de Judô e apoio da OCRIM, fabricante dos produtos Trigolino, Mirela e Ricosa.

Victória Letícia (branco), da Dom Quixote, em combate com a judoca Jade (azul), da IFPA.

Mais de duzentos judocas, femininos e masculinos, da capital e do interior, estiveram  presentes disputando medalhas. O evento contou pontos para o ranking estadual da modalidade e teve início às 10h. O garoto Trigolino, mascote dos produtos de mesmo nome, distribuiu produtos Trigolino e fez a festa entre a garotada presente no ginásio, que recebeu um bom público para prestigiar a competição, encerrada em torno das 17h.

Victória Letícia recebendo sua medalha de primeira colocada.

Apesar de ter sido apenas a primeira Copa organizada pela escola Dom Quixote, o evento ultrapassou as espectatívas e recebeu a aprovação dos presentes. Especiais agradecimentos para a OCRIM do Brasil, fabricante dos produtos Trigolino, Mirela e Ricosa, pelo importante apoio dado ao judô paraense.

Victória Letícia ao lado de Luis Dias, representante da OCRIM.

A OCRIM é patrocinadora da judoca Victória Letícia, que disputou a categoria sub 15 até 58kg e venceu a medalha de ouro, somando pontos para o ranking estadual de judô. O próximo evento oficial de judô, valendo pontos para o ranking estadual, será a VI Copa Marabá de Judô, que acontecerá na cidade de Marabá, dia 30 de junho, no ginásio municipal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário