quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I ENCONTRO ENTRE AMIGOS DO JUDÔ ACONTECEU NA DOM QUIXOTE

Judocas reunidos no I Encontro Entre Amigos do Judô.
Aconteceu nesta quarta-feira (01/08), na Academia Dom Quixote, o I ENCONTRO ENTRE AMIGOS DO JUDÔ. Dentre os participantes que prestigiaram o encontro estavam a judoca Lucileia Venancio (1ª bi-campeã brasileira de judô defendendo o pará e a 1ª atleta de judô  a vencer o Troféu Romulo Maiorana - ex atleta da Associação Paraense de Judô Irmãos Wasally), o presidente da FPAJU, Sr. Eduardo Pinho, além de diversos Senseis de outras academias (Alcino, Raimundo, Marquinhos,   Luiz Wassaly, Walter).

Maquinhos (E), Polyana, Sensei Alcino, Sensei Anderson), Raquel Castro, Victória Letícia, Lucileia Venancio e Sensei Luiz Wassaly (D).

Cerca de 40 judocas estiveram presentes no evento, ocasião que o Sensei Anderson agradeceu a presença de todos e aproveitou para apresentar a nova estrutura da academia Dom Quixote (em andamento), com a já ampliada a área de combate e do aumento do espaço físico em geral. A reinauguração da nova academia Dom Quixote está prevista para breve, quando então será feita uma programação especial para marcar a data.

Senseis lado a lado no encontro.

Na ocasião também  foi cantado os parabéns para o judoca Alexandre (16), filho do casal Fernanda e do grande incentivador do esporte, Sr. Lasico, mais conhecido pelos amigos por Lázaro.
Sensei Anderson (E), Raquel, Victória Letícia, Lucileia Venancio e Sensei Luiz Wassaly.

Esperamos que esse tipo de encontro seja repetido  outras vezes e em  locais diferentes, proporcionando aos judocas mais jovens novas experiências e injeção de motivação. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário