sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita na Clínica Corpo e Saúde

Foto da fachada da Clínica Corpo e Saúde, na travessa 14 de abril. 
Estivemos na manhã desta sexta-feira (24/08) visitando a moderna Clínica Fisioterápica Corpo e Saúde, especializada na Reabilitação Neurológica, Traumato ortopédica, Reumatológia, Acumpuntura-personal, além de  recuperação de lesões musculares e ortopédicas em geral de atletas e de outros pacientes. A Clínica Corpo e Saúde está localizada na travessa 14 de abril 1529 CEP: 66063-140 Como chegar, entre Magalhães Barata e Gentil Bittencourt, telefone  3249-3441. Funciona de segunda à sexta no horário comercial, atendendo particular e convênios.


Atividades da clínica.

A clínica conta com uma bem equipada academia e eficiente equipe de fisioterapeutas. Na ocasião de nossa visita, fomos gentilmente recebidos pelos fisioterapeutas Ruy e Miguel, que nos repassaram algumas das diversas atividades e atuações da clínica. O Dr. Miguel, é o atual presidente da Federação Paraense de Karatê.


Dr. Miguel (E), Victória Letícia (C), e Dr. Ruy (D).

Foi na Corpo e Saúde que a judoca Victória Letícia recebeu especial atenção e tratamento fisioterápico para recuperá-la de uma luxação grau 1, adquirida durante treinamento para o JEP's. Com o auxílio e competência do Dr. Ruy e sua equipe, Victória Letícia conseguiu recuperar-se a tempo de participar da competição, a qual venceu pelo terceiro ano consecutivo, sendo um pela categoria sub 13 e dois pelo sub 15. A Corpo e Saúde também é patrocinadora do futebol feminino da Tuna Luso Brasileira.


No detalhe, a zagueira Talita, do futebol feminino da Tuna Luso, entre os fisioterapeutas Ruy e Miguel.

Mesmo após a conquista do JEP's, Victória Letícia continua realizando três secções semanais de fisioterapia para que recupere-se integralmente da lesão física. Agradecemos o carinho dispensado pela equipe da Corpo e Saúde, em especial ao Dr. Ruy, que durante todo o tratamento não mediu esforço para a recuperação total da atleta.


2 comentários:

  1. Ficamos contente com a recuperação da atleta e desde já deixamos nosso instituto à disposição para a preparação e recuperação de todos os atletas.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos contente com a recuperação da atleta e desde já deixamos nosso instituto à disposição para a preparação e recuperação de todos os atletas.

    ResponderExcluir