sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inscrições para o Brasileiro de Veteranos vão até 20 de agosto

URGENTE!

Os atletas que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Veteranos, em Salvador (BA), nos dias 1 e 2 de setembro, precisam correr. As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 20 de agosto. As federações estaduais devem remeter a relação nominal para o e-mail cbjveteranos@gmail.com 
No Brasileiro de Veteranos, a CBJ  disponibilizará transporte gratuito desde o aeroporto até os hotéis oficiais credenciados, destes até o local de competição e o retorno para o aeroporto, através do serviço de “shutle”, com horários e itinerários pré-estabelecidos, que serão divulgados na semana anterior ao evento.
Poderão participar do Campeonato Brasileiro de Veteranos, todos os atletas com idade superior a 30 (trinta) anos, nascidos até 1982 e anos anteriores, desde que devidamente autorizados por suas respectivas entidades de administração do judô nos estados (federações estaduais), através de documento firmado pelo presidente da entidade.
Durante o credenciamento dos participantes, a ser realizado na sexta-feira (31/08) de 10:00h às 17:00h no  Hotel Sol Plaza Sleep, os atletas participantes poderão realizar a pesagem oficial ou, se preferirem, serem pesados no sábado (01/09) a partir das 06:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário