segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“Torneio de aniversário – 38 anos de FPAJU”

Boletim Oficial nº 006/12 Belém, 31 de outubro de 2012.

As Associações Filiadas e Vinculadas.

Dando continuidade ao calendário de competições de 2012, a Federação Paraense de Judô vem informar-lhes que o “Torneio de aniversário – 38 anos de FPAJU”, será realizado no dia 10 de Novembro de 2012, (Sábado), no Ginásio Altino Pimenta, Av. Doca de Souza Franco, esquina da Tv Gaspar Viana, – Reduto, com a seguinte programação:

I – CATEGORIAS EM DISPUTA:

Sábado (a partir das 09h): Mirim, Infantil, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sênior e Máster, Masculino e Feminino;

OBS: As novas filiações de atletas para este torneio terão validade para o ano de 2013 também, oportunizando assim a participação de atletas que ainda não estavam vinculados a FPAJU.

II – INSCRIÇÕES:

1. O prazo final das inscrições será até às 23h59 do DIA 07/11/2012 (Quarta Feira);
2. As inscrições para TODAS as categorias deverão ser formuladas via ficha de inscrição em campeonatos contendo: nome do atleta, classe, peso, sexo e ano de nascimento, podendo inclusive serem transmitidas via e-mail para: secretaria@fpaju.com.br, com cópia para: dir.tecnico@fpaju.com.br ;
3. Taxa de inscrição: 01 categoria R$ 25,00 - 02 categorias R$ 40,00, por atleta;
4. O prazo final para Transferência, Renovação e Registro Inicial de atleta, renovação e atualização das anuidades, de associação filiada e vinculada, será até às 17h do dia 07/11/2012 (Quarta Feira), na sede da FPAJU;
5. Todo atleta a partir de 15 anos, poderá participar de até duas (02) categorias.

III – PESAGEM - (atenção para local, dias e horários):

Dia: 09/11/2012 – Sexta feira
Para todas as classes.
Hora: 16h às 19h extra-oficial e 19 às 19h30 a oficial
Local: Ginásio Altino Pimenta, Av. Doca de Souza Franco, esquina da Tv Gaspar Viana, – Reduto Obs: Sugerimos que os técnicos acompanhem seus atletas no momento da pesagem.

Dia: 10/11/2012 – Sábado
Hora: 07h às 07h30 extra oficial e 08h às 08h30 a oficial - para os atletas que não pesarem no dia anterior

Local: Ginásio Altino Pimenta, Av. Doca de Souza Franco, esquina da Tv Gaspar Viana, – Reduto Obs: Sugerimos que os técnicos acompanhem seus atletas no momento da pesagem.

1. O atleta que não confirmar seu peso dentro do limite da categoria em que foi inscrito, estará automaticamente eliminado da competição (exceto as classes Mirim e Infantil, onde serão remanejados para o peso aferida na pesagem da competição).

2. Na pesagem oficial, o atleta só poderá passar pela balança uma única vez e na extra oficial duas.

3. Não será permitido o atleta se pesar com o corpo nu, será permitido o uso de sunga ou similar para o sexo masculino, e collant ou similar para o sexo feminino com tolerância máxima de 200 gr.

4. O atleta deverá apresentar sua carteira da Federação 2012 ou documento oficial com foto.

IV – APURAÇÃO

O torneio será apurado no sistema de Eliminatória simples, onde os perdedores da semi final serão declarados terceiros colocados. As categorias que tiverem número igual ou inferior a três (03) atletas serão realizadas em rodízio simples (todos contra todos) e no caso de apenas dois inscritos na respectiva classe, apenas um confronto.

V – PREMIAÇÃO

Troféus para as associações até o 5º lugar e Medalhas para os atletas classificados até o 3º lugar.

Notas:
- As orientações deste boletim seguem as normas do Regulamento Geral Para Eventos 2012.
- Somente o Técnico FAIXA PRETA, informado na ficha de inscrição, com a anuidade 2012 paga, será autorizado a acompanhar os atletas durante a competição.

VI – PROGRAMAÇÃO:

Sábado: 09h Abertura do evento

CLASSE SEXO TEMPO DE LUTA HORÁRIO

MIRIM MASC./FEM 02 MINUTOS A PARTIR DAS 09h
INFANTIL MASC./FEM 02 MINUTOS A PARTIR DAS 09h
SUB 17 MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 10h
SUB 13 MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 12h
SUB 20 MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 12h30
MÁSTER MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 13h
SUB 15 MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 13h30
SENIOR MASC./FEM 03 MIN (1 MIN GS) A PARTIR DAS 14h

VII – COMISSÃO DISCIPLINAR

O presidente da FPAJU nomeará 03 pessoas ao seu critério para formar a Comissão Disciplinar Temporária (CDT) que compete julgar e punir os infratores da disciplina e os fatos decorrentes da infringência ao regulamento da competição. O comportamento antidesportivo, bem como a agressão física ou verbal, tentada ou consumada, contra os árbitros, seus auxiliares, dirigentes, atletas e pessoas presentes, serão avaliados pela Comissão Disciplinar Temporária (CDT).

Walter de Jesus Amaral Júnior
Diretor Técnico

Luiz Eduardo Motta Pinho
Presidente












Nenhum comentário:

Postar um comentário