segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Campeonato Paraense de Judô 2012

Cerimônia de abertura do Campeonato Paraense de Judô 2012.
Informamos que nos dias 15 e 16/09 (sábado e domingo), aconteceu no ginásio Altino Pimenta o Campeonato Paraense de Judô 2012. Atletas da capital e do interior do estado estiveram competindo em busca de medalhas e pontuação no ranking.

Juízes da competição.

No dia da abertura oficial da competição (domingo), os atletas que se destacaram neste ano, conquistando medalhas a nível nacional, foram homenageados pela Federação Paraense de Judô, através de seu presidente Eduardo Pinho.

Homenagem da FPAJU aos atletas que medalharam e se destacaram a nível nacional em  2012. 

A judoca Victória Letícia, que sagrou-se tri campeã paraense de judô no sábado, agora pela categoria sub 15 até 64kg também foi homenageada pelo vice campeonato conquista nas Olimpíadas Escolares Brasileiras. Uma semana após ter chegado de Poços de Caldas-MG, Victória Letícia voltou a competir, dessa vez pelo Campeonato Paraense de Judô 2012, realizado no ginásio Altino Pimenta (na Doca de Souza Franco) quando venceu suas lutas por Ypon e somou importantes pontos para o ranking estadual. A TV Record de Belém gravou matéria com a atleta para provável divulgação entre segunda ou terça-feira. O jornal Diário do Pará, na edição de domingo, no Caderno Diarinho (16/09), também publicou foto da judoca ao lado de suas amigas de equipe, em Poços de Caldas-MG.

Raquel Castro, judoca da Dom Quixote, campeã da categoria sub 15 -53kg.


A partir de agora faltam apenas 05 competições oficiais de judô (Copa Parauapebas, Copa Paragominas, Torneio aberto de Fortaleza, Copa Saraiva e Aniversário da FPAJU para encerrar o calendário anual da Federação Paraense de Judô.
 
Victória Letícia, judoca da academia Dom Quixote, campeã da categoria sub 15 -64kg.

Em relação a próxima competição, teremos a realização da 3ª COPA PARAUAPEBAS DE JUDÔ, que acontecerá nos dias 29 e 30/09. A viagem será dia 28/09 e grande maioria dos atletas que disputarão essa competição vajarão por via rodoviária (cerca de 14 horas de viagem), em ônibus fretado. A confirmação da viagem precisa ser feita até quarta-feira (19/09) com a professora Aleni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário