quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícias das Olimpíadas Escolares direto de Poços de Caldas

 Portal de entrada da cidade.
Bom dia!
Informamos aos amigos que já estamos na bonita e agradável poços de Caldas, cidade sede onde acontecerão as Olimpíadas Escolares Brasileiras 2012 (categoria 12 a 14 anos), entre os dias 07 e 15/09.


Chegada no hotel.

Por volta das 19 horas de ontem (terça-feira 04/09), as judocas Victória Letícia e Raquel Castro chegaram com um dia de antecedência no Hotel Nacional Inn. A partir das 12 horas de 05/09, as atletas seguirão para o Hotel Nacional Village, onde se juntarão com os demais atletas da delegação paraense que lá ficarão hospedados mas que só deverão chegar na cidade no final da tarde desta quarta-feira (05).

Fachada parcial do hotel. 

Poços de Caldas é uma cidade serrana e no momento encontra-se com o um clima bem agradável, cerca de 18° no período noturno e 22° pela parte do dia. Os hoteis da cidade estão todos lotados em função do feriado da semana da pátria e também por causa das Olimpíadas Escolares Brasileiras. Quem estiver vindo para Poços de Caldas deverá se precaver e trazer roupas de frio.
Conhecendo o hotel e o lazer.

O chefe da delegação paraense, Sr. Mauro, está representando o NEL e desde sexta-feira 01/09 encontra-se em Poços de Caldas para agilizar detalhes de hospedagem e deslocamentos da delegação. Alguns pais de atletas também encontram-se na cidade para dar apoio aos seus filhos e também ajudarem a delegação no que for possível.
Em breve retornaremos com outras notícias das olimpíadas.


Mauro, chefe da delegação do Pará nas Olimpíadas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário