terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entrevista na TV Record Belém

Victória Letícia esteve nesta sexta-feira (14/09), às 09:30h, na referida academia para participar de uma entrevista feita pela TV Record Belém.
Atendendo ao pedido do Sensei Anderson, titular da academia Dom Quixote, a judoca Victória Letícia esteve nesta sexta-feira (14/09), às 09:30h, na referida academia para participar de uma entrevista feita pela TV Record Belém. Em função da solicitação ter sido feita muito em cima da hora, pouco tempo tivemos para nos mobilizar e avisar aos demai interessados. Avisamos ao Sensei Alan Saraiva e ao presidente da Federação Paraense de Judô na esperança deles avisarem aos outros atletas que também medalharam em Poços de Caldas-MG, para que também participacem da entrevista. Victória Letícia teve de pedir dispensa de aula no Gentil Bittencourt para poder atender a essa solicitação de entrevista, enquanto que os demais atletas infelizmente não tiveram tempo hábil de participar da entrevista.
A reportagem foi conduzida pela repórter Geisa Barra e a entrevista foi ao ar na manhã desta terça-feira 17/09, no programa "Fala Pará".

Llink da entrevista http://www.youtube.com/watch?v=O3BK0H-UE5I&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário